meta name="lomadee-verification" content="22600298"

FIQUE DE BEM COM SEUS SEIOS



 Além de usar sutiã todos os dias e fazer exercícios com pesos de três a cinco vezes por semana, alguns produtos também podem ajudar na tarefa de deixar as mamas durinhas, porém muitas mulheres preferem recorrer a métodos mais agressivos como silicone ou cirurgias plásticas, mas existem aquelas que por medo, motivos financeiros ou até mesmo por sua cultura ou religião não aderem a esses métodos.
 
 Para essas mulheres existem métodos naturais tais como: Cremes e produtos que ajudam a manter os seios bonitos e saudáveis.
 
Mesoterapia: injeções de vitamina C agem como antioxidante e evitam a flacidez dos seios.
 
Eletrolipoforese: estímulos elétricos com graus de intensidade e diferentes programas são aplicados por meio de agulhas longas e finas na epiderme, melhorando o tônus da pele. 

Eletrolifting: pequenas correntes elétricas estimulam a circulação do local. Mais irrigada, a pele ganha em elasticidade. Drenagem linfática: massagem manual que ativa a circulação sanguínea e a melhor absorção de  nutrientes, o que torna a pele mais macia.

OBS: mas para esses métodos darem certos você precisa de uma alimentação equilibrada
 
 Hoje com o avanço da ciência e da tecnologia as opções são variadas e os resultados surpreendentes então o que você esta esperando escolha qual melhor método para você e vá enfrente fique  de bem com você mesma e conquiste o mundo.

 Se gostou desse artigo então veja também:

  Aumentar os seios naturalmente deixou de ser um sonho e agora passa a ser realidade!
 http://hotmart.net.br/show.html?a=J433223G






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário